20 de agosto de 2012

Rock News: Veja os integrantes do Baroness no hospital


O pessoal do Baroness na semana passada sofre um sério acidente automobilistico, ou seja, o tourbus que transportava o grupo, para Bristol local do próximo show, mas o ônibus estava no meio de um forte neblina que possivelmente contribuiu para a causa do acidente porque o veículo saiu da estrada e desceu um barranco de 10 metros de altura ficando totalmente destruído. 



Hoje o pessoal da banda postou no seu site e na sua página oficial do facebook, fotos sobre o atual estado em que se encontrou os músicos após o acidente e as fotos são reveladoras, pois na cama está deitado o guitarrista e líder John Beizley (que apenas teve fraturas na perna esquerda e nos braços) , e ao seu lado estão os seus companheiros cujo o usuário do colete é o baixista Matt Maggioni e o outro é o guitarrista Peter Adams que já recebeu alta e neste momento está retornando aos EUA, já que a turnê foi cancelada e será retomada depois que os outro feridos se recuperem. 

A banda ainda publicou, na sua página oficial do facebook um agradecimento que você pode ler aqui.      

"Muito obrigado a todos que têm nos enviado as suas ondas positivas que chagam até nós mostrando toda amplitude e poder, pois um de vocês estão fazendo nossos dias e nossas noites mais tranquilas e por isso nossa recuperação se processa mais rápida. Muito obrigado, estamos verdadeiramente agradecidos e nos sentimos caras de sorte por termos pessoas como vocês ao nosso lado. Um sincero, mas sincero obrigado mesmo e cada um de nós agradece a todos vocês".

- Baroness         

  
Veja mais uma foto: 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário