22 de agosto de 2012

Rock News: Veja o Box com 63 álbuns de Johnny Cash


Para quem curiosidade em conhecer Johhny Cash e para quem já é fã desta lenda do Country ou é aficionado no estilo também, pode matar a curiosidade e se satisfazer completando a sua coleção ou parte dela e também aproveitar para se aprofundar na obra desta grande estrela deste gênero através do box, Johnny Cash: The Complete Columbia Albuns. 



O material deste box, ou seja, os 63 álbuns reunidos especialmente para este lançamento é parte da história da carreira deste cantor e compositor durante a época em que faziam parte do cast da Columbia cujo inicio aconteceu em 1958 e se encerrou em 1990. 

São 59 álbuns originais, cujo o inicio vem com The Fabulous Johnny Cash (1958) terminando em Highwayman 2 (1990). Os 19 primeiros são em mono, trás também mais 8 álbuns vivo, mais duas trilhas sonoras, e mais duas compilações exclusivas (com 28 faixas gravadas em 1954 e 1958, quando Cash estava sob contrato da Sun Records e a outra dupla com 55 faixas (singles) lançadas entre 1958 e 1985 que não apareceram nos lançamentos originais da Columbia Records). 

E como não poderia faltar o box ainda trás um livro com textos sobre todos os álbuns do presentes neste box, com posições alcançadas nas paradas e mais uma série de detalhes, enfim um material bem recheado digno de todos e quaisquer centavos a mais aplicados para adquiri-lo. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário