21 de agosto de 2012

Rock News: Confira o vídeo clip de "The Art of Mourning All do Heil The Yeti


A banda norte americana All Hail The Yeti, lançara o seu primeiro álbum auto intitulado na America do Norte via AFM Records no dia 28 de agosto e para promover o álbum de estréia o grupo lançou o vídeo clip para a faixa "The Art Of Morning" que está aqui a sua disposição . 



O vídeo clipe, "The Art of Mourning" conta a história de um pistoleiro que quer se restabelecer e para isso resolve deixar a sua vida pregressa para trás e quer se estabelecer com a sua esposa e filhos, mas os seus comparsas não querem perder o seu melhor pistoleiro. E os seus filhos irão pagar o preço e serão assassinados e a sua esposa também sofrerá e será estuprada e também assassinada, pois ambos ficaram pendurados na varanda do imóvel até encontraram-se com a morte e o racho também foi incendiado. E este homem dilacerado pela perda irá buscar a vingança dos homens que tiraram tudo que ele tinha. 

As filmagens ocorreram em Vancouver, British Columbia, com o diretor Rob Cantin e além do tema abordado e intercala imagens da banda tocando e com um enredo forte e corajoso no estilo Westhern com tipicas imagens com tiroteios sangrentos, revolveres calibre 45 enfim um vídeo verdadeiramente cheio de ação. 

A banda ainda diz, o seguinte: "Nós fomos ao Teatro de Tombstone Bricage e Arizona Bisbee, pois fizemos várias investigações paranormais, para ver se encontrávamos alguns espíritos daquela época para que eles pudesse nos auxiliar a montar o mesmo clima e o mesmo figurino daquela época, ou seja, ter uma visão sobre o estilo de vida que as pessoas tinham naquela época". 

Para quem não conhece a banda o All Hail The Yeti os caras fazem uma mistura musical gigante, pois na receita dos caras está incluso o Thrash Metal, Hard Rock, Hardcore e groove, mais muito groove mesmo que redundam num som próprio e que segue tendencia moderna considerada o futuro do heavy metal que veio para ajudar as pessoas a balançarem.

Veja o vídeo clipe:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário