24 de agosto de 2012

Rock News: O Motörhead está lançando linha de Headfones


Com as vendas dos discos em baixa as bandas estão procurando outras alternativas para equilibrarem o seu orçamento, e estão lançando os mais diversos produtos como: bebidas álcoolicas (cerveja, vinho, vodka e whiskey), desodorante, bonecos em miniatura e mais uma enorme sorte deles. A lendária banda britânica de heavy rock, o Motörhead é uma destas bandas e depois de ter lançados: um desodorante, cerveja e vodka agora em setembro lançara uma linha de fones de cabeça que também servirá no smartphone.  


O público alvo é claro que serão os fãs da banda e fãs de metal em geral, já que são considerados os fãs mais críticos e por isso exigentes de todo o cenário musical e também por serem os maiores consumidores de música, pois grande parte destes fãs é colecionador assim como eu e você leitor.

Já o preço oscilará entre 40 a 50 libras (algo que gira em volta de 100 a 125 reais), isso no caso dos fones menores porque no caos dos maiores ai o preço será de 70 a 130 libras (algo que gira em torno dos 175 a 325 reais) e o nome do produto tem um nome mais do que apropriado, pois chama-se Motörheadphones.

Quando perguntados sobre o material, o pessoal da banda disparou o seguinte: "Nada coisas ruins ou qualquer porcaria, esse não é o nosso estilo e por isso não se encaixa no Motörhead. Esses fones foram feitos para você ouvir o álbum "Everything Than Louder Everything Else", com perfeição, ou seja, através deles você poderá captar a altura, clareza e reprodução desse álbum e do rock ´n´roll também, já que somos uma banda que vive na estrada, e é, justamente isso que as pessoas, os nossos fãs realmente esperam de nós e para se manter no topo é necessário se diferenciar cada vez mais. Eles mostram que nós não viemos aqui para brincar, longe disso mesmo e por isso quando coloca-los nos seus ouvidos lembrem-se: se está muito alto é porque você está velho demais". 

Veja uma imagem do Motörheadphones:


      













Nenhum comentário:

Postar um comentário