24 de junho de 2012

Top 10: Os Melhores Álbuns da Quinzena

Esta publicação que lhes apresento tem a intenção de mostrar o que rola de melhor da música pesada no toca discos e cd player, para quem não sabe a minha praia é som da década de 1970, mas eu também tenho na minha coleção vários álbuns gravados na década de 1960, 1980 e da década e 1990 eu tenho muito poucos, pois não sou fã de metal extremo embora eu faça questão de publicar noticias sobre as bandas desse cenário.

Nessa quinzena alguns destes álbum que aqui estão, não são unanimdade entre os fãs e são alvos de grandes polêmicas, mas no meu caso são álbuns que não saem dos meus aparelhos e jamais abrirei mão de escuta-los e outros são aquisições recentes que eu fiz, já que eu toco este blog com meus recursos financeiros, não recebo nenhum material de graça, não tenho o rabo preso com ninguém, mas mantenho a honestidade e a seriedade necessárias para poder seguir em frente sem embargos.

Então voltando ao tópico a idéia a cada quinzena apresentar o que de melhor eu ouvi dentro do hard rock, heavy metal e subgêneros não ficando preso as minhas preferências, pois a idéia fundamental é informar o que eu ando ouvindo e também mostrar ao leitor o que tem de bom rolando não só na minha casa, mas no cenário de modo geral.         


01. Deep Purple - Storbringer (1974)

02. Rainbow - Ritchie Blackmore´s Rainbow (1975)

03. Wishbone Ash - Argus (1972)

04. Black Sabbath - Born Again (1983) 


05. Uriah Heep - High And Mighty (1976)


06. Budgie - Never Turn Your On a Friend (1973)


07. Van Halen - Fair Warning (1981)


08. Motörhead - No Sleep 'Til Hammersmith (1981)

09. AC/DC - For Those About To Rock (1981)
UFO - No Heavy Petting (1976)







    

Nenhum comentário:

Postar um comentário