29 de junho de 2012

Rock News: Charile Dominici está arrecadando fundos para filmar triologia



O vocalista de heavy metal progressivo Charlie Dominici (ex-Dream Theater), está arrecadando fundos para poder iniciar a gravação de um filme baseado na adptação de seus três álbuns Dominici "O3" que na verdade são uma triologia e foram lançados em 2005, 2007 e 2008. O objetivo do roteiro é captar a essência das transfomações sociais desde o passado até o presente para finalmente chegar no destino. O vocalista com a parceria feita com o roterista e autor David Sakmayster e com o Steven Savile também escritor. 

A primeira fase começa pela finalização do roteiro contando com algumas participações em concursos e festivais de roteiros cuja finalidade é atrair agentes, empresas de produção. Caso obtenha sucesso na primeira fase a segunda fase será composta por materiais promocionais incluíndo trailers curtos, cartazes de filme, shows em convenções entre outros necessários para levar o trabalho adiante. 

A história é da seguinte maneira "A adormecida célula terrorista é perseguida, por um detetive solitário até que as suas vidas se encontram e se entrelaçam num jogo de gato e rato cuja direção é uma conclusão apocaliptica. O filme promove uma fantastica e selvagem viagem através da história, religião, política, sociedade com direito até a extraterrestres, nos fazendo repensar o nosso papel no planeta terra, procurando mostrar o que é ser um ser humano". 


Veja um vídeo agora: 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário