29 de junho de 2012

Rock News: Vocalista do Lamb Of God é preso na República Checa



O vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe foi preso na República Checa no dia 28 de junho e indiciado por homicídio por um incidente que aconteceu em 2010, pois o vocalista teve brigar com um fã para poder entrar no palco durante o show ocorrido no Abaton Club, em Praga no mês de maio em 2010 e o fã morreu morreu tempos depois supostamente em decorrência dos ferimentos. 

Logo após o incidente em 2010 pessoas ligadas a banda afirmaram ter escutado que possivelmente o fã vitimado tenha sido atingido por um microfone antes da equipe de segurança chegar para retira-lo do palco a força, segundo consta nos relatórios do repórter Richmond´s do canal de TV CBS-6. 

Quando a banda chegou na terça feira para fazer uma apresentação no Hard Rock Cafe em Praga ao lado das bandas Skeletonwitch e All Shall Perish, a polícia local apareceu e simplesmente levou o Randy Blythe para prestar depoimento sobre os fatos ocorridos em 2010 e apresentação do Lamb Of God foi cancelada no final da tarde. 

Os representantes da banda afirmam que o vocalista é inocente das acusações que sofreu e seu irmão reiterou afirmando ao canal CBS-6 que a acusação "é falsa e ultrajante e, portanto será imediatamente descartada". 

Após a 9:00 p.m foi postado um tag intitulado "freerandyblythe" em sua conta oficial do Twiter. 

Todos nós fãs e não fãs esperamos que o Randy Blythe seja solto o mais rápido possível e possa retornar aos palcos na mesma velocidade, pois o show não pode parar, boa sorte. 





    


Nenhum comentário:

Postar um comentário