29 de junho de 2012

Rock News: Novas noticias sobre a prisão de Randy Blythe do Lamb Of God



O guitarrista Willie do Lamb Of God também veio a público em defesa do vocalista Randy Blythe, preso sob a acusação de homicídio por uma suposta agressão a um fã oriunda de uma briga que ambos travaram em cima do palco em 2010. 

A declaração dada pelo guitarrista foi a seguinte "Estes dias tem sido muito duros e o que eu realmente posso dizer sobre tudo isso é que eu não posso mais me lembrar de um show em particular ainda menos de um fã sendo espancado em cima do palco" e ainda acrescentou que "estamos todos aqui na República Checa esperando pelo desenrolar de toda esta situação e esperamos que Randy possa ser colocado em liberdade ainda hoje. Nossos pensamentos estão todos focados nele e na família do fã que faleceu. Embora não nós não tenhamos nenhuma ideia, do que realmente aconteceu com ele mandamos nossas condolências a família dele e sentimos muito por tudo isso. O princípio do nosso trabalho é entreter os fãs e é justamente por eles que estamos aqui e jamais faríamos algo para prejudicá-los. 

Segundo o comunicado soltado pela empresa publicitária do Lamb Of God a  Adrenaline BR "Não houve qualquer tipo de confronto entre o vocalista e o fã em momento algum, pois trata-se de um fã que durante a apresentação subiu no palco três vezes e foi na direção de Randy Blythe e na terceira vez que tal fato se repetiu e como o segurança não conseguiu alcança-lo o vocalista o empurrou de volta para o público onde ele supostamente caiu e bateu com a cabeça no chão". A empresa ainda disse que não irá mais se pronunciar até que consiga filtrar algumas informações inveridicas sobre o ocorrido e até manterá segredo absoluto. 

Nós aqui ficaremos de olho até o desfecho dessa história para lá de macabra, sempre desejando o melhor ao pessoal do Lamb Of God e principalmente para Randy Blythe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário