30 de junho de 2012

Rock News: Randy Blythe vocalista do Lamb Of God foi libertado




De acordo com a imprensa da República Checa,  Blesk.cz o vocalista Randy Blythe entrou no tribunal pouco antes da dez horas da manhã de hoje (dia 30), para audiência que decidiria se ele ficaria preso ou se seria liberbertado, pois Randy está sendo acusado de homicidio pela morte de um fã em 2010.

A fiança foi fixada em quatro milhões de Coroas Tcheca (equivalente a duzentos mil dólares, que segundo o vocalista é o equivalente ao seu rendimento anual), mas como os bancos estão fechados hoje por ser final de semana, foi permitido ao vocalista pagar na segunda feira.  

O vocalista não falou nada durante a audiência e foi considerado pelo juiz como uma pessoa perigosa, pelo fato de poder fugir do país. Enquanto aguardava o julgamento de seu pedido de liberdade ficou acomodado na sala de pré-julgamento e estava trajando camiseta e boné do Obituary e por motivos de segurança os cadarços de seu tênis foram retirados pelos guardas.

O vocalista foi representado por dois advogados no tribunal, por ser acusado de ser o reposável pela morte de Daniel de 19 anos com quem teria supostamente entrado em confronto físico em maio de 2010 e em decorrência do ferimento que se tranformou numa hemorragia cerebral o fã morreu 14 dias depois.

O crime de homicídio do qual o cocalista é acusado tem pena miníma de 5 anos e máxima de dez anos de cadeia de acordo com o que noticiou o site chevo Novinski.cz.  

Para o guitarrista Mark Nortom que está em Praga acompanhando tudo, logo depois postou em seu Twiter "O dia de hoje se transformou num momento fantástico".

Estaremos de olho nas demais notícias sobre o caso Randy Blythe, portanto acompanhem aqui.   

Veja imagens do julgamento:






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário