28 de junho de 2012

Rock News: A Metal Hammer lança o aplicativo "History Of Metal"



Mais uma vez revista britânica Metal Hammer surpreende, e desta vez ataca com outra de suas surpresas, ou seja a partir de agora os fãs poderão viajar pelos quarenta anos de história do Heavy Metal e do Hard Rock, através do aplicativo "Metal History" totalmente interativo, disponível para o Ipad em dois idiomas (inglês e alemão). 

O material que estará disponível aos consumidores no aplicativo é bastante abrangente sobre as décadas dos estilos apresentados e além disso trás os ícones, os expoentes e as bandas pioneiras apresentando os gêneros mais influentes. 

As vantagens para os usuários que fizeram uso do aplicativo através do Ipad é que além dos recursos multimídia, ainda poderão contar com vídeos e resenhas, amostras de áudio, linhas do tempo também interativas, um quiz sobre metal e um jogo de memória. 

Enfim, o aplicativo irá promover uma viagem desde os primórdios do metal até os dias atuais de maneira clara, objetiva e prática procurando levar ao usuário o máximo de informações possíveis sobre a história do gênero. 

Tomará que a exemplo de outros países da Europa como a Alemanha, Áustria entre outros do velho continente, o Brasil aqui na América do Sul possa entrar no escopo da revista e quem sabe os fãs também possam embarcar nessa viagem pelos confins do universo do hard rock e heavy metal desde o seu início até aos dias atuais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário