29 de junho de 2012

Rock News: Kiss lançará Monster ainda este ano!



A lendária banda norte americana de hard rock, Kiss lançara o seu vigésimo álbum de estúdio, Monster ainda este ano no mês de outubro pela gravadora Universal Music. O álbum trás 13 faixas de puro diversão, enfim mais uma aula dada pelos mestres Gene Simmons, Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer cujos dois últimos membros trabalharam juntos com os líderes do grupo na composição do álbum contribuindo com idéias.   

Segundo a banda com lançamento de Monster a banda pretende voltar a brilhar e isso significa voltar ao topo como fez no seu passado brilhante quando conquistou diversos discos de ouro e platina na sua terra natal. 

O novo álbum é o sucessor de Sonic Boom lançado em 2009, e foi produzido por Paul Stanley em parceria com Greg Collins em dois estúdios diferentes primeiramente no Conway Studios em Hollywood, na Califórnia  e depois no The Nook In Studio City, também situado na Califórnia. 

Segundo Gene Simmons em Monster o fã não irá encontrar orquestras, coros e nem teclados, apenas encontraram o Kiss tocando rock´n´roll como sempre foi e os dois novos membros são parte fundamental para que isso pudesse acontecer sem embargos. 

No dia 4 de julho será lançado o primeiro single para promover o novo álbum e a faixa escolhida para tal empreitada foi Hell Or Hallelujah e nesta data o grupo se apresentará no Reino Unido no The Forum em Londres para comemorar o dia da independência norte americana e o show será beneficiente, pois a renda será revertida em favor da instituição Help For Heroes (que ajuda os ex-combatentes feridos entre outros), pois a outra parte desse show é agradecer aos ingleses pelo legado transmitido por eles através de suas bandas de rock que os inspiraram a pegar em instrumentos. 

E para reiterar os motivos dos show Gene Simmons dispara "Nesta banda somos todos anglófilos e os Estados Unidos podem ter inventado Rock ´n´Roll, mas foram os ingleses através dos Beatles, Rolling Stones, The Who e Led Zeppelin que o aperfeiçoaram". 

O álbum monster receberá uma edição luxuosa que contará com 126 fotos que abrangem os quarenta anos da banda, ou seja todas são inéditas e foram todas tiradas pelos maiores fotografos do cenário rock. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário