30 de novembro de 2012

Rock News: Ozzy Osbourne está preocupado com a reação dos fãs frente ao novo álbum


Ozzy Osbourne está preocupado com a reação que os fãs possam ter com o primeiro álbum que o Black Sabbath está prestes a lançar, depois de Never Say Die lançado em 1978, pois ele cogita a possibilidade de rejeição e decepção dos seus fãs. 


Atualmente ele está gravando quinze faixas, com Geezer Butler e Tony Iommi e o baterista Bill Ward não está envolvido já que alegou não ter recebido um contrato assinável para que ele pudesse participar da reunião. 

Ozzy Osbourne disse ao New Zealand Herald que: "O Black Sabbath é muito original e espontâneo e que nada foi formulado e nem pensado, pois tudo é imprevisível. Eu só espero que as pessoas que esperaram tantos anos por este álbum não fiquem decepcionadas". 

A ausência de Bill Ward não é a único obstáculo que a banda teve de superar- eles também tiveram que lhe dar com o diagnóstico de câncer em Tony Iommi. "Tem siso um pouco duro para ele", diz o cantor, "Mas ele ainda consegue atingir a mesma excelência dos riffs".

Existe na pauta desse retorno do Black Sabbath uma grande oportunidade, um novo meio de vida. Osbourne relata: "O que é diferente agora é que nós não ficamos mais drogados ou bêbados, pois estamos no controle de tudo e estamos limpos, e também não existem intimidações de uns com os outros, portanto não existem argumentos - e é assim que deve ser".

Tudo está muito longe daquela cena fora de controle, quando o vocalista foi chutado para fora da banda, em 1979. "Quando éramos apenas quatro garotos, tínhamos egos nada pequenos", diz ele, "Quando você tem 21 anos e você faz algum sucesso, você leva um bom tempo até colocar a sua cabeça de volta, no seu devido lugar". 

"Você tem os despojos da fama: Carros, sucesso, dinheiro, drogas, grupos de fãs que seguem você e se você conseguir passar por tudo isso e ainda tiver a sorte de sobreviver, você é casado, você divorciar e ainda você se casar de novo é uma grande viagem". 

"Mas nós temos feito tudo isso. Então o que se resume é apenas a música. E foi isso em primeiro lugar que nos trouxe até aqui onde estamos agora, nesse momento. Nós ainda somos capazes de trabalhar juntos e é justamente daí que vem o gozo, pois tem sido muito divertido fazer esse disco".              















Nenhum comentário:

Postar um comentário