30 de novembro de 2012

Rock News: Ouça na íntegra, a versão deluxe do álbum Spiritual Healing, do Death


O mais recente lançamento do Death, via Relapse Records é a versão do deluxe do álbum Spiritual Healing, cuja vendagem atingiu a marca de 1.200 cópias durante a primeira semana do seu lançamento, nos Estados Unidos segundo afirmação da Nielson SoudScan. 




Spiritual Healing foi originalmente lançado em 1990, marcando um novo direcionamento na sonoridade do Death ampliado as possibilidades de se tocar death metal, pautado por uma produção mais limpa e pelas composições mais maduras que avançaram várias fronteiras tornando o estilo mais técnico. As diferenças de Spiritual Healing para os demais residem nos novos padrões de riffs de guitarra desenvolvidos por Chuck Shuldiner, por mudanças de tempo para lá de insanas e as quebradeiras também e mais os solos de guitarra do idealizador da banda. Agora que o álbum foi reeditado e foi finalmente relançado em cd duplo embalados em uma embalagem luxuosa contando com novo encarte contendo várias fotos. O primeiro disco  é a versão original do álbum remasterizada. O segundo disco contém 16 faixas, todas são oriundas dos ensaios, outtakes e instrumentais de estúdio. 

Além da versão disco duplo, tem também a edição limitada (tiragem de 2000 cópias todas numeradas a mão), o álbum tem a versão tripla que é comercializada através do site da Relapse Records. O terceiro disco é um show ao vivo inédito todo gravado em 1990, com o line-up que gravou o disco. Existe também uma versão deluxe que é inédita e trás cinco faixas adicionais que não entraram no álbum Humans (1991), que não está disponível em nenhuma das versões em cd. 

Para as próximas reedições a Relapse Records irá seguir os mesmo padrões adotados em Spiritual Healing, e os próximos lançamentos dessa versão são os álbuns: Human (1991), Sounds of Perseverance (1997) e a coleção ao vivo "Vivus!". Outros projetos de Chuck Shuldiner fora do Death também foram cogitados e por isso também receberam o mesmo tratamento e isso significa que o Mantas e o Control Denied também receberam as suas devidas versões deluxe. Estas coleções receberão encartes extensos com informações e fotos inéditas, sobre a banda e os membros antigos. 

Ouça agora sem cortes a versão deluxe, clicando aqui!












Nenhum comentário:

Postar um comentário