5 de agosto de 2012

Rock News: Mais uma novidade no Rock 'n' Roll Maniac


De acordo com a pesquisa que eu fiz nas estatísticas do blog, além do aumento do número de leitores levei em consideração a origem desses leitores e como já publiquei um post sobre os leitores estrangeiros novamente volto com outro post dedicado a este leitor que a partir de agora poderá ler os post do blog em sua língua natal, mas tem algumas exceções já que o tradutor permite visualizar apenas 12 idiomas.



O público do blog, está na Europa ocidental cujos leitores são provenientes de países como a Itália, a Alemanha, a Espanha, a França, Portugal e a Inglaterra e no caso da Europa oriental os leitores vêm de países como a Rússia (que ocupa a segunda posição no ranking geral de leitores), Polônia e a Eslovênia. Nos outros continentes como a América do Norte temos leitores nos EUA, Canadá e México. Na América Central temos leitores de Honduras e Costa Rica. Na América do Sul temos leitores da Argentina e da Colômbia e claro do Brasil (a maioria esmagadora). Na Ásia também temos leitores de países como o Japão, China, Indonésia, Tailândia e Coréia do Sul. 


A partir de agora esses leitores poderão ler o blog em seus respectivos idiomas, pois considero esses acessos fundamentais também, pois estas visitas são frequentes e os números crescem a cada dia, semana e mês e os números chegam a quase 50% do montante de leitores que nos acompanham nesta empreitada diariamente em busca da notícia sobre os acontecimentos dentro do mundo rock pesado ao redor do planeta. 


E aproveito para agradecer a esse apoio extra que venho recebendo dos leitores "estrangeiros", e por isso reafirmo o compromisso do blog que se sempre manteve fiel a seus propósitos e assim continuará, pois aqui sempre será falado o que tiver ser falado porque eu não tenho o rabo preso com ninguém, ou seja, não recebo cd's de gravadoras, não recebo revistas e livros de graça também e também não recebo nenhuma ajuda financeira da indústria do entretenimento, o que faço aqui é com o dinheiro que saí do meu bolso e por isso tenho a liberdade dizer o quiser sempre obedecendo os princípios da ética claro. 


Se você procura um lugar com essas características exaltadas aqui, entre em contato conosco e participe sem medo algum, pois como já disse várias vezes aqui o blog é pensado para você leitor e por isso aceitamos suas sugestões e a medida do possível vamos atendendo-as, mas lembre-se nós só não fazemos milagres.        

















Nenhum comentário:

Postar um comentário