6 de agosto de 2012

Rock News: Fã morre no festival Wacken Open Air


Neste final de semana um homem morreu no festival alemão Wacken Open Air, na Alemanha neste final de semana, conforme confirmaram os serviços de saúde do país.


O homem, que está sem nome atualmente, morreu no fim de semana, asfixiado por monóxido de carbono. Ele faleceu por ter dormido por mais de duas horas debaixo de uma barraca de lona. Só que a dentro da barraca havia um gerador de energia, que simplesmente infestou o lugar com o perigoso monóxido de carbono e por isso o homem veio a óbito. Uma investigação já está em curso para saber os detalhes da morte e em que circunstâncias ela ocorreu.

A empresa ICS Festival Service GmbH, organizadora do evento soltou um comunicado sobre a morte do homem que até agora não tem nome, ou seja é desconhecido, dizendo o seguinte: "Infelizmente, nós temos uma notícia triste: Nós fomos informados pela Cruz Vermelha alemã que aconteceu uma morte no Wacken Open Air 2012. Estamos chocados e enviamos as nossas condolências aos familiares e amigos do homem falecido. Os detalhes finais sobre a causa mortis ainda são desconhecidos até o presente momento. Você vai encontrar o press release, do serviço de emergência médica em breve".

Os serviços de emergência também emitiram um comunicado, com mais detalhes sobre a morte do homem, dizendo o seguinte: "Este ano aconteceu um trágico acidente, no Wacken Open Air, no parque de camping que é o que se sabe até agora. Um dos participantes do festival pegou no sono debaixo de uma lona onde estava um gerador de energia que emitia gás, monóxido de carbono que é totalmente venenoso". 

E eles continuram dizendo que: "Ao que parece esta pessoa estava respirando o gás emitido pelo gerador e em conseqüência disso, após duas horas o corpo já encontrava-se sem vida quando os amigos desse homem o encontraram, a equipe médica foi chamada e tentou realizar os procedimentos de reanimação, mas não foi bem sucedida nesta empreitada e agora temos um óbito. As investigações da procuradoria do Estado já começaram":     









Nenhum comentário:

Postar um comentário