7 de agosto de 2012

Rock News: As gravadoras Universal Music e Napalm Records assinam contrato de distribuição


A filial da Universal Music alemã e a sua conterrânea Napalm Records assinaram contrato de distribuição de longa duração, pois a major irá distribuir nos mercados alemão e austriaco os álbuns e demais materiais da Napalm Records. O contrato entre ambas as partes foi assinado ontem (segunda feira, 6 de agosto). 


Ambos os lados dessa parceria estão muito ansiosos e para a Napalm Records é um teste de fogo, pois trata-se de levar os seus produtos para um público ainda maior e por isso essa aliança se mostra coerente e não há nada de errado em associar-se a uma major que pode fazer a diferença e levar o heavy metal ande ainda ele não tinha chegado em termos comerciais. 

Pena que estas parcerias não funcionam para o Brasil, onde o heavy metal ficou no underground ou no máximo temos apenas os álbuns dos ícones distribuídos pelas grandes redes que estão instaladas no shopping centers atualmente, ou se quisermos algo mais especifico temos que apelar para outros meios de compra.  

Mas como a esperança é a que morre último ainda sonhamos em quem sabe ter uma liga desse tipo entre várias gravadoras visando disponibilizar os grandes lançamentos em primeira mão para os fãs brasileiros e fazer a nossa vida ficar pelo menos um pouquinho mais fácil, não é verdade?





Nenhum comentário:

Postar um comentário