7 de agosto de 2012

Rock News: Deep Purple lançara box para comemorar os 40 anos de Machine Head


No dia 8 de outubro chegará as lojas um box cuja missão é comemorar os 40 anos do clássico álbum do Deep Purple, Machine Head. Este box trará 4 cd´s e 01 dvd e mais um encarte cuja história da banda é contada pelo baixista Roger Glover em conjunto com o jornalista Phil Alexander, editor da revista Mojo. E as surpresas não param por ai, pois ainda tem um entrevista com o fotografo da capa, Didi Zill, e mais os depoimentos de músicos como Janick Gears, Peter Hook e Mikael Akerfeldt. 



Os cd´s deste material que é objeto mais importante na verdade é a versão remasterizada do álbum, o segundo vem com um remix feito pelo baixista Roger Glover para a edição de 1997, o terceiro que engraçado ainda é a mesma coisa, mas só o áudio é Quad Stereo e o quarto uma apresentação ao vivo em Paris, na França. Já o dvd também não trás nada de especial, trata-se apenas do áudio remasterizado em alta qualidade e surround mix. 

Particulamente falando eu só compro edições especiais apenas quando não consigo encontrar as versões simples e os box desse tipo não passam de verdeiro embuste, ou seja, são 100% picaretagem que visam apenas lucrar em cima da boa vontade dos fãs que obviamente iriam torrar uma pequena fortuna em cima deste material e para que? Ouvir três vezes a mesma coisa, mas só que com qualidades diferentes, me desculpem, mas este produto é um verdadeiro pega trouxa! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário