4 de dezembro de 2012

Rock News: King Diamond assina contrato para três álbuns com a Metal Blade


Depois de ficar afastado dos palcos por mais de cinco anos devido a complicações cardíacas, King Diamond retorna aos palcos em 2012, com apresentações nos festivais de verão europeus, o Hellfest e o Sweden Rock Fest, ou seja é a retomada de sua carreira de forma triunfante. 


O lendário vocalista assinou com a Metal Blade um contrato para lançar três álbuns, pois o vocalista já havia lançado inúmeros álbuns por esta lendária marca do metal norte americano que possibilitou ao fãs de heavy metal do mundo inteiro ouvir os grandes nomes do heavy metal mundial e agora irá apresentar mais três álbuns do mestre do horror Kng Diamond. 

King Diamond declarou que: "Isso vai ser incrível!. Essa é a outra parte do quebra cabeças, perfeito. Nós temos o apoio completo da Metal Blade, e no nosso entendimento, ou seja de ambas as partes acreditamos que vai ser muito, muito mais profundo do que antes!". "A nova configuração dos nossos negócios irá visivelmente beneficiar nossos fãs de várias maneiras. Você já deve ter percebido que nosso material novo já na pauta do dia e vai acontecer naturalmente. Mal posso esperar para chegar a hora e para ir lá e começar as turnês outra vez". 








Nenhum comentário:

Postar um comentário