1 de agosto de 2012

Rock News: Veja os 10 posts mais acessados no Rock ´N´Roll Maniac no mês de julho


Este mês o crescimento do número de leitores ultrapassou a casa dos 50% o que indica que a popularidade do blog vem aumentando a cada dia e o número de acessos diários praticamente dobrou, quando comparado com o mês de junho, o que é muito bom para o blog e principalmente para mim que sou o redator, pois estas estatísticas dizem algo muito positivo e por isso me motivam a continuar postando novas matérias, notícias entre outros.




Mas eu gostaria de lembrar os leitores que nós temos vários posts, e portanto podem ficar a vontade porque todos os dias o blog é atualizado em tempo real e as notícias sobre os acontecimentos no cenário mundial do rock chegam quentinhas para você degustar leitor. 

Os posts mais acessados do blog, mostram bem a preferência do público e também revela como esses leitores o descobriram e possivelmente o tenha indicado para os amigos que fizeram o mesmo e por ai vai. 

Pessoal eu espero que vocês entrem no blog e explorem mais e confiram todas as matérias que nos temos sobre suas bandas preferidas, por isso procurem diversificar, pois existem muitas coisas muito boas que podem se encaixar no gosto pessoal de vocês, porque tudo o que é escrito e publicado é pensando para lhes agradar. Agora confiram com exclusividade as matérias que fizeram a cabeça dos leitores durante o mês de julho. 


Confira a lista dos 10 mais do mês de julho:
  1. Rock Memories: A Falaciosa Volta do Disco de Vinil 
  2. Capas Históricas: Black Sabbath - Paranoid (1970)
  3. Classic Rock: Cream - Live Cream (1970)
  4. Rock News: O Edguy irá abrir o show do Slash em Curitiba
  5. Classic Heavy: Judas Priest - Sad Wings of Destiny (1976)
  6. Classic Hard: Deep Purple - Come Taste the Band (1975)
  7. Classic Live: Grand Funk Railroad - Caught in the Act (1975)
  8. Classic Hard: Blue Öyster Cult - Spectres (1977)
  9. Resenha de cd: Europe - Bag of Bones (2012)
  10. Rock vídeos: Behemoth - Live in Paris (2008)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário