1 de agosto de 2012

Rock News: O Terror cancela a sua apresentação na República Checa em solidariedade a Randy Blythe


O caso Randy Blythe ainda continua sem solução e claro o vocalista da banda Lamb Of God continua preso na República Checa por data indeterminada. Os amigos e os fãs lançaram-se em várias empreitadas para tentar ajuda-lo e nada adiantou, pois o governo norte americano tirou o time de campo e diz que o assunto não é de sua alçada. Então algo previsto começou a ocorrer as banda norte-americanas podem fazer represálias, ou seja, cancelando os shows por lá ou simplesmente recusar as ofertas que vierem a receber para excursionarem por aqueles lados e isso já começou.




A banda Terror tinha um show programado para acontecer na cidade Ostrava, no país onde o Randy Blythe se encontra detido sob suspeita de homicídio, mas o grupo em solidariedade ao amigo simplesmente resolveram cancelar a apresentação. 

A banda disse que: " O Terror cancelará seu show na República Tcheca esse mês. Nós nos sentimos na obrigação de tomar uma posição por Randy Blythe. Estão lidando com a situação de forma muito calma e tranquila".  

Randy tem raízes no Punk e no Hardcore assim como o Terror. Ele sempre apoiou o underground e o Terror – até mesmo participando do nosso show quando tocamos na cidade natal do Lamb Of God.

Temos integrantes do Terror e da equipe do Terror que são da mesma cidade que o Lamb Of God, portanto essa situação nos atinge no lado pessoal pela relação que temos.

Adoramos nossos fãs Tchecos e fazemos shows incríveis por lá, mas temos que fincar o pé por nosso amigo Randy, e é por isso que temos que cancelar o show.

Como uma banda que pode facilmente se ver nessa mesma situação em qualquer show, não achamos que podemos tocar lá e agir como se estivesse tudo certo – não está. Isso é maior do que mensagens no twitter ou camisetas – nós como uma comunidade temos que agir e falar.

Soltem Randy Blythe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário