2 de agosto de 2012

Rock News: O novo filme de Rob Zombie fara pré-estréia no Toronto Film Fest


Segundo o The Pulse of Radio, o sexto do filme do cantor e diretor Rob Zombie, The Lords of Salem vai estrear em setembro no Festival de Cinema Internacional de Toronto, no Canadá. O filme será exibido como parte do evento Midnight Madness, onde serão exibidos vários filmes do gênero. O filme é sobre uma bruxa de 300 anos em busca de vingança contra a cidade moderna de Salem, que marca a primeira colaboração de Rob Zombie com os produtores da franquia  Activity Paranormal e da histórica série de filmes, live-action rodada em 2009 com o filme Helloween 2. O filme ainda não tem data de lançamento definida.     



Zombie disse ao The Pulse Of Radio disse que desta vez ele fez um filme de terror diferente do que estamos acostumados a ver nos cinemas. "É estranho, eu não acho, que isso é assustador, necessariamente, que não é um modo, como eu olho para ele, eu penso e digo". "E um tipo diferente de filme, porque ele é um daqueles filmes psicologicos que arrebentam com a cabeça de quem o está assistindo". "Ele é o tipo de filme que você assiste e fica aterrorizado, e as pessoas que o assistiram já me disseram que ficaram com muito medo e que costumam ter vários pesadelos durante a noite quando estão dormindo". "E esse é o objetivo do filme, ou seja, aterrorizar, amedrontar como um verdadeiro filme terror deve fazer, ser e representar para quem é fã do gênero". 

Depois de lançar o filme o astro revelou que iniciará as gravações do seu próximo álbum de estúdio que segundo ele saíra no começo do ano que vem.      
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário