24 de janeiro de 2014

O Motörhead é obrigado novamente a cancelar a turnê européia


No final de 2013, o Motörhead foi obrigado a cancelar a turnê européia devido aos problemas de saúde de seu líder Lemmy Kilmister, porém já estamos na segunda e última parte do mês de janeiro de 2014 e a retomada da turnê seria em janeiro, mas como os problemas de saúde Lemmy ainda continuam atormentando-o, a banda novamente se viu obrigada a cancelar a turnê e o ritmo de 18 shows em 40 dias ficou pesado demais. 


Segundo o empresário do líder do Motörhead, ele parou de beber Jack Daniels com coca cola, mas só que para compensar entorna duas garrafas de vinho e ainda continua fumando exageradamente e infelizmente essa vida desregrada comandada por esses vícios, ou seja, pelos excessos não tem beleza nenhuma. Ao que tudo indica pode ser o fim da carreira de Lemmy.

Enfim, Lemmy está entre a cruz e a espada ou larga ou vício ou ele o corpo dele vai lhe cobrar caro. Alguns podem achar que o cara é um deus, um imortal e que pode tudo, mas não é assim não e a julgar pelos últimos problemas que ele teve, ele é de carne e osso como qualquer outra pessoa. O cara tem diabetes, tem marca passos, enfim tem que tomar alguns cuidados extra com a saúde ou vai ver anjinhos antes do que pensa. 

Isso aqui não é nenhum sermão moralista é só uma observação de quem já passou por esse tipo de coisa, mas parou antes de desenvolver essas doenças e que gosta muito do Motörhead e foi inspirado na vida pelos caras e não quer ver o show parar muito pelo contrário ele tem continuar com o Lemmy aqui no palco fudendo com tudo.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário