22 de janeiro de 2014

Faleceu o lendário guitarrista do Golpe de Estado, Hélcio Aguirra.


O lendário guitarrista, paulistano, Hélcio Aguirra era conhecido no cenário por integrar o Harppia, banda pela qual lançou o clássico A Ferro e Fogo (1985) e por também ser o fundador de outra grande banda do cenário rock tupiniquim, o Golpe de Estado por onde lançou inúmeros discos numa trajetória dourada de mais duas décadas.



Recentemente o guitarrista havia reformulado o Golpe de Estado e lançado o álbum Direto do Fronte. Infelizmente a trajetória do músico foi interrompida, pois ele foi encontrado sem vida em seu apartamento pela sua irmã e segundo ela, irmão, morreu dormindo. O corpo ainda continua no IML e a família não descarta a possibilidade que óbito tenha sido causado por infarto, mas só a pericia é que poderá esclarecer o que realmente aconteceu. 

O guitarrista de 56 anos foi casado, mas já estava separado da mulher, porém ainda se relacionava com ela e não tinha filhos. Segundo as declarações de Gerlado Vieira, o corpo de Hélcio Aguirra deve ser cremado no crematório da Vila Alpina, em São Paulo. 

Nós do blog desejamos o melhor a família que perdeu uma pessoa muito querida e por outro lado os fãs lamentam a perda de um grande músico, um ídolo do rock nacional. Vá em paz e obrigado pela obra que você deixou. 





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário