21 de junho de 2012

Rock News: Adrian Smith guitarrista do Iron Maiden descarta novo álbum, mas fala sobre turnê



Durante a entrevista concedida, esta semana para o repórter Georgio Mustica do The Aquarian Weekly, o guitarrista do Iron Maiden, esclareceu o que o grupo está fazendo no momento e também disse quais são planos para agora.

Leia alguns trechos:

“Nós resolvemos fazer uma turnê com um set-list baseado na turnê de 1988, porque simplesmente achamos que seria divertido reviver aquele período. É muito legal revisitar músicas que não tocamos há algum tempo. E também há muitos fãs mais novos que nunca viram ou sequer tinham nascido quando fizemos aquela tour. Há várias músicas legais daquela época. 


"E o palco desse nova turnê será novo, com novos efeitos. Eu acho que será ainda mais espetacular do que o da tour original e também, há mais possibilidades tecnológicas para se colocar em um show em termos de iluminação e outras para tornar tudo muito especial. Com essas músicas, os efeitos do alco e claro, nosso mascote Eddie, deverá ser bem legal".


E quando Adrian Smith foi perguntado sobre a possibilidade de um novo álbum da Donzela de Ferro, ele respondeu que: “Não estamos pensando em um novo álbum, estamos focados apenas nessa turnê. Temos a tendência de colocar toda nossa energia no que estamos fazendo no momento, não ensaiamos músicas novas ou algo do tipo quando estamos na estrada. Vamos tirar umas férias após a turnê e ver. Talvez no ano que vem. Não temos nenhum plano no momento, mas é bem provável que façamos alguma coisa.” 





Nenhum comentário:

Postar um comentário