21 de dezembro de 2012

Rock News: Feliz natal e feliz ano novo e muito obrigado!


Pessoal este ano foi muito especial para o blog, pois tivemos um aumento de mais de 200%, na audiência e tudo isso só possível graças a vocês leitores que de alguma ou de outra nos prestigiaram. Esperamos que o ano de 2013, seja ainda melhor tanto para a música quanto para todos nós e para vocês. 




Este blog não tem nenhum tipo de divulgação e tudo o que é postado é fruto da minha propriedade intelectual, ou seja, dos livros, das revistas que me emprestaram todo o meu conhecimento para passa-los a vocês em forma de textos, e o mesmo se aplica ao material fonográfico que está resenhado aqui, pois todos os recursos financeiros aplicados saem unica e exclusivamente do meu bolso, eu não recebo nenhum material de gravadora, editora ou qualquer empresa do tipo. 

Todas as minhas resenhas refletem exatamente o que eu penso sobre um livro, um disco ou um dvd. Independente da maneira que eu faço este trabalho, eu sempre prezei a ética e o respeito aos artistas sem ofende-los de qualquer maneira e o mesmo se aplica a vocês leitores por quem eu tenho o maior respeito e por isso procuro sempre trazer o melhor e isso significa que tudo o que eu sei, eu coloco nas resenhas e nos demais textos que eu escrevo. 

As resenhas jamais serão amigáveis quando os trabalhos ruins e decepcionantes forem resenhados por mim, pois não é o meu estilo passar a mão na cabeça de ninguém e muito menos dar tapinhas falsos nas costas de ninguém. Bom o blog entra neste período de recessão e como o mundo não acabou hoje como havia sido previsto, eu voltarei lá pelo dia 15 de janeiro, com gás total, pois é necessário dar um tempo recarregar as energias para enfrentar o ano e repensar o blog faz parte, pois quero fazer coisas diferentes que eu havia prometido, mas não possível ainda devido ao tempo e as mudanças de vida que eu venho tendo. 

Então vocês desejo um feliz natal e uma excelente e maravilhosa passagem de ano, e que 2013 seja infinitamente melhor que 2012, e que todos os planos de vocês se realizem assim como vocês os sonharam. 

Até breve, felicidades e muitos abraços para vocês, e muito obrigado!          


















Nenhum comentário:

Postar um comentário