8 de maio de 2016

Uma lição sobre o bom senso e o devido respeito.



O blog está inativo em definitivo, mas volta e meia venho aqui para ver se tem algum comentário para ser publicado. Só que ultimamente li comentários que ofendem a minha integridade moral, ou seja, são calúnias e difamações, o que é crime previsto no código penal punível com cadeia e fora a indenização. Esse tipo de comentário eu nem publico, mas aviso: Eu retenho para futuros processos e um dos que li aqui já encaminhei os dados para a polícia e fiz B.O e vou seguir com processo crime. A internet não é uma terra livre aonde se abusa do direito a opinião há limites, o bom senso por exemplo é uma dessas travas e evita dissabores. 


Respeito a opinião de todas as pessoas, mas não tolero calúnia e difamação e ameaças, eu sou advogado criminalista e sei muito bem me fazer inesquecível, um pesadelo, um monstro, pior do que o Freddy Krueger. Se alguém fizer uma ressalva dizendo que errei ótimo, obrigado, reparei o erro, mas se for ofendido te processarei de todas as formas possíveis e uma indenização por danos morais numa época como essa vai bem para mim, mas para o agressor vai muito mal. Porém o que se espera de uma pessoa equilibrada é respeito e que ela tenha ideias e conteste nesse campo e não no da baixaria, da agressão moral ou ameaça de agressão física.     

Não espero elogios apenas, espero as críticas construtivas e a troca de ideias que foi o que motivou a manter esse blog por um certo período de tempo. Se não agrada para alguns o que escrevo não venha aqui vá fazer seu showzinho em outro lugar, pois aqui acaba em processo. O devido respeito faz parte da democracia e está é confronto de ideias e não de baixaria e ameaça e constrangimento ilegal, que diga-se de passagem, também crime. Espero que seja a última vez que tenha de ter as asneiras que li, e para os futuros leitores sugiro que leiam primeiro este post para depois não começarem a choradeira. 

Uma observação: os comentários homofóbicos, racistas e machistas, os promotores de ódio também não são publicados e dependendo do teor são remetidos para as autoridades. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário