30 de novembro de 2011

Resenhas: The Strokes - Angles (2011)


Há extamente 3 anos um coelga de faculdade me disse que eu precisava conhecer outras bandas porque só Heavy Metal e Classic Rock, é de gente bitolada e me apresentou o The Strokes pela primeira vez mais eu nem prestei muita atenção por estar interessado em outra garota naquela dia então fui embora com o som na cabeça e fiquei com vontade de conhecer a banda e cheguei até ouvir uns discos mas nunca foi uma banda que me atraiu sempre a achei muito mediana musicalmente falando.



E no mês passado eu ganhei o cd The Angles de uma ficante minha que veio com o mesmo papo eu para não ser indelicado aceitei o esse presente de grego e hoje depois de ter ganho tomei coragem e fui escutar porque as pessoas gostam tanto disso acham os caras o máximo que é rock e blá, blá e logo no começo do disco já começa com a faixa Machu Pichu meio eletrônica cheia daqueles nuances dançantes da década de 80 com aquelas guitarras xochas enfim pop que já feito e refeito por outras bandas com maior qualidade.

Ai já começando a ficar de pé atrás fui para a segunda faixa Under Cover of Darkness  já começa aquela músiquinha estilo propaganda de automovél a bateria até legal mas o resto é chato e repetititvo e a faixa Two Kinds Of Happiness é como as outras You´re So Right, Taken For A Fool, Game não trazem nada de diferentes são altamente indicadas para quem gosta de dançar sonhando com o principe encantado dos pés de barro ou podem ser tranqüilamente adcionadas a trilhas sonoras de filmes do gênero comédia romântica para adolescentes.

Disco apesar de ser repetititvo tem lá seus bom momento com a faixa Metabolism, mas, não mesmo assim não é lá grandes coisas e a faixa Life Is Simple In The Moonlight a tipica faixa pop enfim chatissima demais e se a intenção de me dar esse presente era fazer eu gostar de outro estilo de música falhou pq além do tradicional heavy metal e classic rock eu gosto de bandas como Joy Division, New Order e U2 mas nunca gostei da cena atual porque na verdade são pessoas mediocres com forte apoio midiatico ou porque tem Q.I (para quem não sabe é Quem Indica), pois, em termos de critividade, musicalidade são péssimos de mal gosto tremendo e ao final disso uma aspirina para o lado A e outra para o lado B, só escute isso em o uma festa para fugir do sertanejo universitário e pagode de resto fuja e se for fã reveja seus conceitos.

NOTA: 4,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário