3 de setembro de 2012

Rock News: Os 10 posts mais lidos do mês de agosto no Rock 'N' Maniac


Este mês como nos outros foram povoados por novidades aqui no blog e também pelas novidades do dia a dia do cenário mundial do rock pesado. E hoje escrever este post falando sobre os mais lidos do mês trás satisfação, pois pelo visto mostra que os leitores estão procurando mais, ou seja, estão usando melhor o este espaço dedicado a vocês leitores. Para este mês de setembro tem algumas novidades previstas e que poderão chegar a qualquer momento sem aviso prévio e os resultados são animadores, pois este mês conseguimos mais um grande aumento no número de leitores que chegou a caso dos 50% mais uma vez e isso anima ainda mais a continuar a trabalhar neste blog. 


Para agradecê-los eu continuarei a trabalhar na mesma intensidade e dentro da mesma proposta sem desviar-me e os fãs de blues, jazz e pop se vocês frequentam aqui também para ler as escassas notícias que posto me perdoem, pois eu estou correndo atrás de material para poder escrever e postar em seguida, pois também gosto destes estilos e tenho na minha coleção muitos álbuns de ambos, mas o que me falta são informações como revistas, bibliográficas e para não escrever besteira eu prefiro me silenciar, mas quando estiver de posse de um número considerável que permita escrever textos como os que escrevo para os outros estilos eu escreverei sem problemas, pois é um compromisso que assumo aqui com vocês e espero que ele não tarde e ainda este ano eu passo realizar esta vontade que é um dos motivos da existência deste espaço que é dedicado a música, no caso rock, heavy metal, hard rock, pop, jazz, soul, blues e funk (não é o carioca, por favor!). 

E a lista deste mês surpreende, porque parte dos campeões de acesso não apareceram entre os melhores da semana, mas obtiveram um número considerável de acessos e a partir de agora passo a dividi-los com vocês e aproveito para lhes lembrar que ainda existe muito material que está perdido por ai que se encaixa no gosto do pessoal e está apenas esperando por vocês, por tanto aproveitem e obrigado mais uma vez pela audiência. 

          
Os 10 posts mais lidos do mês: 







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário