11 de junho de 2012

Guia do Colecionador: Os 10 melhores discos de 2012 (até agora) segundo o Colecionador



O ano de 2012 promete muitas surpresas e algumas delas por sinal já foram cumpridas e não ficaram apenas no calor da expectativa dissipado pela decepção, muito pelo contrário este ano que já chega a sua metade comprova que a boa música está ai independente do estilo e do formato de sua preferencia para escutar os artistas preferidos e fazermos as nossas listinhas definitivas no final deste ano que não tardará a chegar. 



No meu caso, eu já me sinto perdido porque já não sei como vou fazer para selecionar apenas dez álbuns já que neste os lançamentos superam em quantidade e qualidade o ano passado e ainda por cima temos outros álbuns muito aguardados, sim verdadeiras surpresas e a expectativa vai lá em cima, mas infelizmente terei que cortar muitos álbuns, mas por enquanto vou citar aqui apenas dez dos que considero até agora os melhores já lançados neste ano embora a esta mini lista não seja definitiva ela pelo menos aventa alguma coisa. 

O meu objetivo aqui é e sempre foi mostrar a minha opinião em relação a música, mas também é mostrar a música boa e como não recebo material de nenhuma gravadora e tenho que comprar os cd´s para resenha-los a quantidade de resenhas é muito escassa e muita coisa obviamente vai passar batida, pois tenho verdadeira aversão ao mp3 e para mim ouvir música é um ritual e por isso considero que no mínimo tem que ter qualidade para que eu possa escutar e extrair os mínimos detalhes coisa que o formato digital não permite. 

Então pessoal não se estressem, pois infelizmente como os meus recursos para alimentar este blog saem do meu próprio bolso obviamente eu ouço primeiramente as bandas que eu gosto, mas acredito que eu não tenha um gosto ruim, dedo podre para música e etc., por isso desde já fica o convite para apreciarem está pequena lista e assim como eu apesar das adversidades, divirtam-se! 


01. Rush - Clockwork Angels 

02. Storm Corrosion - Storm Corrosion 

03. Paradise Lost - Tragic Idol 

04. Overkill - The Electric Age 
05. Kreator - Phanton Antichrist 

06. Accept - Stalingrado 

07. Van Halen - A Different Kind Of Truth 

08. Venom - Fallen Angels 

09. Flying Colors - Flying Colors 
10. Napalm Death - Utilitarian 



Nenhum comentário:

Postar um comentário