O vocalista da banda Lamb of God, finalmente desembarcou nos EUA para a alegria dos seus familiares, fãs e amigos depois de ter passado pouco mais de 1 mês atrás das grades na República Checa, país onde o vocalista é acusado de ter praticado homicídio culposo. O cantor embarcou em um vôo direto para Nova York, para depois terminar o seu trajeto de volta até Richmond, Virgina onde a sua esposa Cindy Blythe o aguardava.
Na sua parada em Nova York, Randy aproveitou para atualizar o seu Instagram tirando uma foto junto com uma fã que veio ao aeroporto para recebê-lo e também incluiu a seguinte mensagem:
"Peço mil desculpas por não estar presente. Tive que fazer uma parada inusitada na República Checa".
Randy Blythe ainda agradeceu aos fãs pelas mensagens e orações e disse que em breve irá soltar um comunicado explicanto tudo o que aconteceu com ele durante o tempo em que este sob as garras da justiça checa.
E também confirmou que irá retornar ao país para enfrentar o julgamento, pois segundo ele disse: "eu sou um artista internacional, e eu tenho que limpar o meu nome. Então sim, eu voltarei a Praga quando eu for chamado para encarar o tribunal".
O vocalista foi solto após uma decisão que culminou no aumento da fiança de 200 mil doláres que já haviam sido pagos para 400 mil e que também foram pagos e a decisão final aconteceu em detrimento da vontade da acusação e o pedido de liberdade acenou positivamente o vocalista na quinta feira e na sexta-feira 9ontem) o vocalista deixou o país para poder finalmente voltar com segurança para a sua casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário