A lendária banda britânica de Hard Rock, Deep Purple, depois de oito anos voltará em 2013, com o sucessor de Rapture of the Deep lançado em 2005, e o lançamento do álbum está marcado para o dia 25 de abril via earMusic integrante do grupo Edel, sediada na cidade Hamburgo.
O álbum já está pronto depois de várias sessões de composição na Europa, e de gravações ocorridas em Tennesse, no EUA, com o renomado produtor Bob Erzin cujo currículo consta trabalhos para artistas de peso como: Alice Cooper, Kiss, Peter Gabriel, Kansas entre outros. O álbum deverá trazer 13 faixas e a última canção é uma homenagem ao tecladista, Jon Lord morto neste ano em decorrência do câncer que enfrentava ao longo da década.
Segundo a gravadora, o disco: "é a perfeita combinação do Deep Purple da década de 1970, com uma roupagem sonora moderna e atual".
Sobre o título da obra, o vocalista Ian Gillan foi enigmático durante a declaração que prestou a Classic Rock, dizendo que: "Existem um enorme ponto de interrogação sobre o título no momento e, possivelmente um ponto de exclamação, assim você interpretar da maneira que você achar melhor, o que eu disse...tudo se esclarecera mais tarde - como lama - mais tarde. Isso é tudo o que eu posso dizer. Os pontos de exclamação e interrogação podem deixa-lo bastante intrigado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário