A morte de Jon Lord provocou forte comoção no cenário do rock ao redor do planeta, muitos músicos já se manifestaram publicando suas mensagens, mas agora é a vez do integrantes e ex-integrantes do Deep Purple falarem sobre a morte de seu ex-companheiro.
Leia os comentários dos músicos:
Ian Gillan, publicou no seu site oficial dizendo que:
"O nosso querido Jon faleceu nesta segunda-feira, 16 de julho de 2012. Nós perdemos um amigo querido, um irmão e músico maravilhoso. Sua dignidade e graciosidade tocou a todos nós. Sua música foi uma inspiração e nos levou para lugares inimagináveis que jamais sonhamos alcançar. Um homem verdadeiramente grande. Nós humildemente expressamos o nosso profundo respeito por ele com todo amor que temos".
Roger Glover, baixista da formação clássica e atual publicou o seguinte texto:
"É impensável que Jon tenha partido.Meus pensamentos estão direcionados para sua esposa Vicky e a todos os seus filhos e parentes também, neste momento triste para todos nós.Desejo-lhes toda a força.Uma grande tristeza e sentimento de perda pairam sobre. Não só o mundo da música perdeu um músico fantástico, mas um verdadeiro cavalheiro na melhor forma que um pode existir. Ele era um gigante na minha vida, um grande amigo, um companheiro de viagem, um professor não só de música, mas da vida também.Estou arrasado com a sua partida".
Ritchie Blackmore membro fundador do Deep Purple publicou no seu Facebook a seguinte mensagem:
"Ficamos com o coração partido ao saber da morte de Jon Lord. Homem e músico incrível. Qual é a maneira mais apropriada para se lembrar dele, se não for pela música. Afinal de contas as lendas nunca morrem".
Steve Morse atual guitarrista do Deep Purple também se manifestou dizendo que:
"Se você tem amigos, família, especialmente as crianças nunca perca a oportunidade de dizer ou fazer alguma coisa especial ou simplesmente apreciar o fato de que eles estarão lá. E um dia também não estarão mais lá".
Glenn Hughes ex-baixista e vocalista do Deep Purple na fase dos MK III & MK IV disse o seguinte:
"Amigos, eu acabei de chegar em Los Angeles, pois eu estava vindo de Londres, e ouvi a triste notícia sobre a morte do nosso irmão Jon Lord. Sentirei a sua falta. Orações, por favor!".
O baterista Ian Pace não se manifesto pelo fato de não participar de rede social alguma e também por não possuir site que ainda está na fase construção, mas pelo visto deve sentir muito pelo fato de ser amigo de longa data de Lord e por ter relacionamento ainda mais estreito, ou seja familiar, pois o Lord era casado com a irmã gêmea do baterista.
David Coverdale também publicou nota que pode ser vista aqui, pois já foi publicada em outro post durante a madrugada, sobre a repercussão da morte de Lord entre os outros músicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário